sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Lanche energético


Uma mulher perguntou ao médico:
— Doutor eu e meu marido não temos uma relação há quase um ano! O que eu faço?

— Misture esse remédio no lanche que ele mais gosta, que vai dar tudo certo. Daqui a um mês a senhora volta aqui para me contar como foi.

No dia da consulta a senhora volta desesperada ao médico.
— Doutor, foi um horror!

— Mas porque foi um horror? Não rolou sexo?

— Não é isso, doutor. Foi a melhor transa da nossa vida.

— Mas por que o desespero se o sexo foi bom? A senhora misturou o remédio no lanche que ele mais gosta, do jeito que eu falei? 

— Misturei e na mesma hora ele me jogou em cima da mesa e a gente começou a fazer sexo lá mesmo. Foi uma loucura!

— Mas então, qual é o problema?

— É que agora eu não tenho mais coragem de entrar no McDonalds.

Extraído do site orapois.com.br

0 comentários:

Postar um comentário