terça-feira, 8 de maio de 2012

Deputado Roberto Freire cai na pegadinha da cédula


Tiririca vai acabar ofuscado depois dessa.

O deputado federal Roberto Freire (PPS-SP) caiu numa pegadinha criada por internautas que criaram uma cédula de cinquenta reais com os dizeres "LULA SEJA LOUVADO" no lugar de "DEUS SEJA LOUVADO".

O parlamentar imaginou que o assunto fosse sério. No texto falso que circula pela internet, Dilma teria dito que “Nem Deus, nem Zeus, nem Goku, nem Galileu. Coloquem o nome do Lula”.
Para qualquer pessoa de bom senso, o óbvio é imaginar que isso não passasse de uma brincadeira, mas o deputado pernambucano, irado, disse no Twitter que a decisão era uma afronta, uma ignomínia.

Centenas de usuários começaram então a fazer piada sobre a gafe e, em menos de uma hora, a expressão 'LulasejaLouvado' virou o assunto mais comentado pelos usuários brasileiros no microblog.

O deputado ainda atacou: "Lulopetistas histéricos e satisfeitos com a gafe por mim cometida. Mas nada dizem das imoralidades e malfeitorias do governo Dilma” e “O pior é que em função do desmantelo e imoralidade dos tempos lulodilmistas(sic), tal estapafurdia noticia tem ares de verdade.".

0 comentários:

Postar um comentário