sábado, 15 de janeiro de 2011

A última postagem deste blog...

Esta é a última postagem... da primeira fase do Web Nota 10!

Depois de um ano e meio de vida e mais de 1250 postagens, o Web Nota 10 vai fazer uma pausa.

Foram 650 dias com duas postagens diárias, religiosamente cumpridas, conforme minha proposta inicial. Nunca falhei porque sempre houve um compromisso com vocês, que me acompanham fielmente.

Assim como você, eu também tenho pouco tempo!

Eu sei que há vezes que você apaga meus e-mails, outras vezes consegue tempo para ler um dos links que envio todos os dias e às vezes até consegue um tempinho para ler os dois.

Se é difícil conseguir o tempo para ler, imaginem conseguir tempo para pesquisar, selecionar, preparar e publicar duas postagens diárias...

Agora, vou fazer uma pausa, sair em férias... depois um balanço e talvez uma reformulação no blog.

Durante essa pausa, se você conseguir um tempinho, envie-me um e-mail (webnota10@gmail.com) e diga o que você tem achado do blog. Pode ser uma bronca, uma crítica ou reclamação, uma sugestão.

Se não quiser identificar-se, faça um comentário anônimo nesta postagem, mas dê sua opinião!

Conto com vocês... não sei bem quando volto, mas volto!

Obrigado a todos! Até a volta!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Bruno,

Adoro seu blog, realmente naum tenho tempo para ler todos os dias, mas os emails ficam na minha caixa de entrada (sempre), marcados como não lidos até que eu os leia repasse um ou outro link para alguns amigos e então exclua!!! acho a diversidade de assuntos interessantíssima, o humor, as curiosidades, as informações, tudo muito acrescentador!!!
Desejo-lhe boas férias, mas não esqueça de nós!!!
Tatiane Leite
leite_tatiane@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá Bruno,

Adoro seu blog, realmente naum tenho tempo para ler todos os dias, mas os emails ficam na minha caixa de entrada (sempre), marcados como não lidos até que eu os leia repasse um ou outro link para alguns amigos e então exclua!!! acho a diversidade de assuntos interessantíssima, o humor, as curiosidades, as informações, tudo muito acrescentador!!!
Desejo-lhe boas férias, mas não esqueça de nós!!!
Tatiane Leite
leite_tatiane@ig.com.br

Anônimo disse...

Excelente Férias Bruno !!!
Aproveite todo tempo disponivel com sua Família, aproveite mesmo todo tempo, porque férias passa muito rápido, estaremos esperando anciosos pelo seu retorno.
Parabéns pelo seu Blog!

João Pavão (Fernando)

Postar um comentário