terça-feira, 30 de novembro de 2010

Música: Easy

Easy, com Lionel Richie, ex-membro da Banda The Commodores e que já vendeu mais de 100 milhões de discos em sua carreira solo.

Este vídeo foi incorporado ao blog a partir do YouTube.
Se ele não estiver visível, é porque o acesso ao YouTube foi bloqueado pelo administrador da sua rede
ou porque ele
tornou-se indisponível,
tente novamente mais tarde.

Know it sounds funny
Sei que parece engraçado

But I just can't stand the pain
Mas eu simplesmente não posso suportar a dor

Girl I'm leaving you tomorrow
Garota amanhã estarei deixando você

Seems to me girl
Me parece garota

You know I've done all I can
que você sabe que eu fiz tudo que eu podia

You see I begged, stole
você vê eu implorei, roubei

And I borrowed
e pedi emprestado

Ooh, that's why I'm easy
ooh, esse é o porquê de eu estar tranquilo

I'm easy like Sunday morning
Tranquilo como uma manhã de domingo

That's why I'm easy
Esse é o porquê de eu estar tranquilo

I'm easy like Sunday morning
Tranquilo como uma manhã de domingo

Why in the world
Porque no mundo

Would anyboddy put chains on me?
Alguém colocaria correntes em mim?

I've paid my dues to make it
eu tenho pago por isso

Everbody wants me to be
todos querem que eu seja

What they want me to be
o que eles querem

I'm not happy when I try to fake it!
eu não sou feliz quando tento fingir isso

No!
não

Ooh,that's why I'm easy
oo ,
esse é o porquê de eu estar tranquilo

I'm easy like Sunday morning
Tranquilo como uma manhã de domingo

That's why I'm easy
Esse é o porquê de eu estar tranquilo

I'm easy like Sunday morning
Tranquilo como uma manhã de domingo

I wanna be high, so high
eu quero ser feliz, tão feliz

I wanna be free to know
eu quero ser livre para saber

The things I do are right
que as coisas que faço são corretas

I wanna be free
eu quero ser livre

Just me, babe!
simplesmente eu mesmo, baby

That's why I'm easy
Esse é o porquê de eu estar tranquilo

I'm easy like Sunday morning
Tranquilo como uma manhã de domingo

That's why I'm easy
Esse é o porquê de eu estar tranquilo

I'm easy like Sunday morning
Tranquilo como uma manhã de domingo

Because I'm easy
Porque estou tranquilo

Easy like Sunday morning
Tranquilo como uma manhã de domingo

Because I'm easy
Porque estou tranquilo

Easy like Sunday morning
Tranquilo como uma manhã de domingo

0 comentários:

Postar um comentário