sábado, 13 de novembro de 2010

Já se sabe quem foi que disse

Frases célebres, sem autoria...

Mas agora, descobriram quem são os autores:

"A minha esposa tem um bom físico."
Albert Einstein

"Nunca pude estudar Direito."
O Corcunda de Notre Dame

"Nunca quis ser o primeiro."
João Paulo II

"O automóvel nunca substituirá o cavalo."
Uma égua

"Disseram-me pra jogar junto à linha branca."
Diego Maradona

"Tenho um nó na garganta."
Tiradentes

"Chega de humor negro!"
Ku Klux Klan

"Gosto da humanidade."
Um canibal

"Você é a única mulher da minha vida."
Adão

"O evento foi um estouro!"
Bin Laden

"Sozinho, um homem não é nada... nem corno."
Anônimo

Enviado por Lucia de Fátima Miranda em 12/11/2010.

E a mais atual de todas:
"Acho que vou pedir ajuda aos universitários!"
Sílvio Santos

0 comentários:

Postar um comentário