quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Crie projetos com Lego virtual

Software gratuito permite a você criar praticamente qualquer coisa com pecinhas virtuais de Lego em seu computador.

Quem não gosta de LEGO?

O brinquedo de pecinhas, criado na década de 1930, tornou-se conhecido mundialmente a partir da década de 1960 e desde então encanta, mata o tempo e distrai crianças a adultos.

O Lego Digital Designer é um software gratuito que permite criar praticamente qualquer coisa com pecinhas virtuais de Lego em seu computador, seja PC ou Mac. Seja bem vindo a um mundo virtual onde todos os seus projetos imaginários podem se tornar reais na tela de seu computador!

Basta imaginar, pegar uma pecinha aqui, outra ali e juntar os tijolinhos para formar casas, carros, prédios, robôs, animais, naves espaciais e o que sua imaginação mandar!

Você projeta e constrói suas criações a partir do programa, na tela do computador. É possível construir absolutamente tudo o que imaginar com os tijolinhos virtuais de LEGO. Depois de ter sua criação pronta, como um protótipo no computador, você pode comprar os tijolinhos de verdade que compõem o que você imaginou e criou!

Para isso, basta acessar a Lego Factory, a loja da LEGO online e fazer o pedido das peças necessárias. Ou então, você pode imprimir todo o inventário de tijolinhos para construir com peças que você possivelmente já tenha em casa. Quer experimentar? É só clicar aqui e baixar o Lego Digital Designer, gratuitamente.

Dica extraída do Olhar Digital de 15/11/2010.

0 comentários:

Postar um comentário