sábado, 2 de outubro de 2010

Voltando a falar sobre chatos

Uma das minhas postagens favoritas neste blog foi "Como reconhecer (ou saber se você é) um chato", em 26 de novembro de 2009 (se você ainda não leu, clique no link e leia).

Me lembrei dela hoje, justamente porque recebi o vídeo abaixo, que tem o título de "Cara chato" e ilustra bem o comportamento de um chato.

Mas o mais interessante de tudo é que, quem me enviou esse vídeo é, nada mais, nada menos, que o chato no qual eu inspirei (e ao qual eu dediquei) aquela postagem.

Vejam como são as coisas: um chato, um autêntico chato, como eu já disse naquela ocasião, nunca se reconhece como um chato e acha engraçado quando alguém é chamado de chato.

Bem... aí vai o vídeo... e vocês que ainda não sabem que ele é... vão continuar curiosos pra saber quem é o chato!

Enviado pelo cara mais chato que eu conheço em 30/09/2010.

0 comentários:

Postar um comentário