sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Trilheiros

Final de semana, como de hábito, me levantei cedo, coloquei meus agasalhos, vesti-me silenciosamente, tomei o meu café e até fui caminhar com o cachorro.

Em seguida, fui até a garagem e engatei a carreta com o quadriciclo no meu 4x4.

De repente, começou a chover torrencialmente.
Com a chuva, ventos a mais de 80 km/h.
Liguei o rádio e ouvi que o tempo seria chuvoso durante todo aquele dia.

Voltei imediatamente pra casa, silenciosamente tirei minha roupa, deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores.

Afaguei as costas da minha mulher suavemente e sussurrei:
- O tempo lá fora está terrível!

Ela, ainda meio adormecida, respondeu:
- E você acredita que o idiota do meu marido foi fazer trilha com esse tempo?

Enviado pelo Dr. Luiz Antonio Catay em 24/08/2010.

Moral da história:
Não leve muito a sério o seu hobby ou o seu trabalho.
Válido também para golfistas, pescadores, surfistas, executivos, geólogos, vendedores, ciclistas, militares, engenheiros, chefes, aposentados, bancários, securitários, nadadores, administradores, advogados, empresários, pilotos de avião, etc. e principalmente pra quem tem aquele futebolzinho sagrado no fim de semana
(note que blogueiro não está na lista).

0 comentários:

Postar um comentário