domingo, 30 de maio de 2010

Aniversário de um ano do Web Nota 10

Em 30 de maio de 2009 eu inaugurava o Web Nota 10, fazendo minha postagem de boas vindas.

Em 18/12/2009, seis meses e meio depois, eu comemorava os primeiros 10.000 acessos.

Em 13/03/2010, comemorei os 20.000 acessos.

Hoje, 30 de maio de 2010, o blog faz um ano e passa dos 32.000 acessos.

Nesse período, quase 54.000 páginas foram visualizadas em 73 países.


Sabe por que esse é um projeto que deu certo?
Porque é um projeto sério e porque publico aqui só os conteúdos dos melhores e-mails e artigos que recebo dos meus contatos. E porque entre meus contatos estão pessoas como você!

Durante esse ano, fiz novos amigos e conheci muita gente.
Você pode até não me conhecer, mas se está na minha lista de convidados, é porque cheguei até você através de algum amigo seu, que considerou o Web Nota 10 um blog de qualidade.

Valeu a pena cada minuto dedicado até hoje!
Espero continuar contando com sua participação, quer seja através de colaborações, quer seja através da simples leitura.

Parabéns a você!
Obrigado a todos!

2 comentários:

Aliz de Castro Lambiazzi **jornALIZta** disse...

Parabéns!!!
Estou atrasada, me desculpe, mas sempre é tempo de felicitar um amigo por desempenhar um trabalho tão bom. o Web Nota 10 tem só um aninho de vida e veja quanto sucesso já faz! Isso é fruto da responsabilidade que você emprega naquilo que publica, no compromisso que tem com todos que te lêem. Veja só como coisas de qualidade chamam a atenção dos outros, não é mesmo? Os números comprovam isso. Acho que o mais legal do seu trabalho com este blog é a sua disposição em se colocar no lugar do outro, com muita humanidade. Isso te mantém firme nesse propósito de orientar, alertar, instruir e até fazer rir apenas com conteúdos sérios, reais. Este é um dos meus blog preferidos e você tem toda a minha admiração! Parabéns à você e a este Web Nota 1000!

Norma M. disse...

Parabéns meu amigo !!!

Olha que legal...já se passou um ano hein???
Mas tenho certeza de que com esse seue esforço em publicar coisas idôneas e interessantes, esse Blog ainda vai longe...
Fiquei encantada em saber que outros paises acessam e podem se beneficiar com as postagens, muito legal !!!
Parabéns pela tua dedicação,que poucos têm, parabéns pela tua coragem em abrir esse espaço para todos que precisam tanto e sempre de uma notícia fidedigna.
Enfim, conte comigo para expandir cada vez mais essa fonte de informações e entreterimento.
Aliás, foi um ano que me diverti muito enviando artigos que já tinham sido postados (hahahahahaha) você sempre à frente !!!
Beijos,
Sucesso!!!
Norma M.

Postar um comentário