quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Informação importante para todo eleitor

Com o objetivo de prestar um melhor atendimento nas próximas eleições, a Justiça Eleitoral de São Paulo está remanejando os eleitores de seções eleitorais com mais de 400 inscritos. Isso se faz necessário porque em 2010 as eleições serão mais complexas, já que o eleitor deverá escolher seis representantes.

Os eleitores inscritos nessas escolas devem procurar o cartório eleitoral até 5 de maio de 2010 e escolher um novo local de votação.

Inicialmente o remanejamento ocorrerá na capital, sendo posteriormente estendido aos municípios do interior.

Para saber se o seu local de votação será remanejado, vá ao site do TRE/SP, clicando aqui.

Depois vá ao item 3) Em quais locais de votação haverá remanejamento? e selecione sua zona eleitoral (a que consta no seu Título de Eleitor, à direita do nº de inscrição).

Serão exibidas as escolas da zona que terão seções remanejadas, com os respectivos números das seções à direita. Se sua seção (que também está no Título, à direita do nº da zona) estiver na lista, você deve procurar o seu cartório eleitoral (clique aqui para saber onde fica).

Se não tiver o título de eleitor em mãos e quiser consultar os dados (inscrição/zona/seção/local de votação e situação), clique aqui. Basta informar seu nome, data de nascimento e nome da sua mãe.

Divulgue essa notícia para amigos e familiares!

Informação recebida de Fábio Padilha em 15/09/2009.

0 comentários:

Postar um comentário