quarta-feira, 3 de junho de 2009

A arte de negociar

PAI: -Escolhi uma ótima moça para você casar.
FILHO: -Mas, pai, eu prefiro escolher a minha mulher.
PAI: -Meu filho, ela é filha do Bill Gates...
FILHO: -Bem, neste caso, eu aceito.

Então, o pai negociador vai encontrar o Bill Gates.

PAI: -Bill, eu tenho o marido para a sua filha!
BILL: -Mas a minha filha é muito jovem para casar!
PAI: -Mas este jovem é vice-presidente do Banco Mundial...
BILL: -Neste caso, tudo bem.

Finalmente, o pai negociador vai ao Presidente do Banco Mundial.

PAI: -Sr. Presidente, eu tenho um jovem recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.
PRES. : -Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, mais que o necessário.
PAI: -Mas, Sr., este jovem é genro do Bill Gates.
PRES. : -Neste caso ele pode começar amanhã mesmo!

0 comentários:

Postar um comentário